13 de fevereiro de 2014

Glastonbury

Há mais de um ano atrás no Natal os meus tios ofereceram-me um bilhete para o Glastonbury. Os meus pais não gostaram nada porque gastaram muito dinheiro mas como já estava pago aceitaram então eu fui com o meu primo e a namorada dele, a Blackbird. Foram os melhores dias da minha vida porque nunca antes tive uma oportunidade deste calibre e hoje sempre que vejo uma fotografia ou outra recordação fico com saudades e desejos de voltar para lá. Vi bons concertos mas o que eu gostei mesmo foi daquele espírito que toda a gente vivia lá. O Glastonbury é um mundo autêntico e se calhar não vou ter mais a chance de voltar mas pelo menos nunca me vou esquecer do que vivi. Foi o festival da minha vida.  


14 comentários:

Carolina disse...

Adorava ir *.*

Carolina. disse...

Sem qualquer dúvida que adorava ir a esse festival, exactamente por causa do ambiente que vejo :)

Inês Pinto disse...

Deve ter sido espectacular! Uma experiência única.

Anónimo disse...

Gostava tanto de ir :)

Tulipa Negra disse...

Pode ser que um dia voltes :)

Blackbird disse...

Foi o melhor de sempre <3

Anónimo disse...

sortuda! gostava um dia de fazer uma coisa parecida!

Unknown disse...

Imagino como deve ter sido fantástico, esse tipo de experiências ficam sempre marcadas na nossa vida :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

Daniela Silva disse...

quem sabe um dia voltes a ter essa oportunidade :)

Caty disse...

Fogo adorava, deve ter sido mesmo inesquecivel ! *o*

R.: Obrigada pela tua força querida :')

*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt

Mariana disse...

Deve ser incrível :)

teardrop disse...

:) é muito bom quando temos oportunidades de uma vida! Ainda assim, espero que voltes lá! Beijinhos

Nea* disse...

Tu és prima do namorado da Blackbird?
Que giro!
Ela é super querida!

Tânia disse...

Eu adorava visitar todos os festivais! Adoro o ambiente que se sente :)